Vagas Grupo Marista

Analista de Benefícios

·         Desenvolver atividades relacionadas a gestão dos benefícios da Instituição, analisando as necessidades e sugerindo alternativas para melhoria e atualização quanto às política implantadas.
·         Fornecer suporte as unidades de negócio e Mantenedoras, orientando e acompanhando os processos operacionais relacionados a benefícios e medicina e segurança do trabalho.
·         Administrar e controlar os benefícios oferecidos pela Instituição, como: assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, refeitório, cesta básica, auxílio creche, etc.

Formação: Graduação em Administração, Contábeis, Economia ou áreas afins.



Analista de Negócios PL

·         Planejar e acompanhar a implementação de projetos de sistemas integrados, atuando no levantamento e mapeamento de processos e melhorias.
·         Acompanhar o desenvolvimento de customizações específicas que irão complementar o ERP.
·         Conduzir os processos de homologação e testes do sistema ERP e integrações com outros sistemas.
·         Treinar e acompanhar os usuários na utilização dos sistemas desenvolvidos ou adquiridos de terceiros, visando assegurar o correto funcionamento por meio da implementação de manuais dos sistemas, facilitando a utilização dos mesmos.

Formação: Graduação em Administração, Contábeis, Economia, Ciências da Computação, Análise de Sistemas.



Assessor de Articulação - Florianópolis

·         Representar a Rede Marista de Solidariedade, fazer articulação com instituições / redes/ grupos/ movimentos governamentais e não governamentais, com objetivo de incidir na promoção e defesa dos direitos da infância e juventude. Ter foco na manutenção do relacionamento com os diversos públicos e contribuições na ampliação das parcerias.

Formação: Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Direito, Educação, Comunicação ou áreas afins, com Especialização ou Mestrado na área de Ação Social e/ou Políticas Públicas.



Interessados favor encaminhar CV com pretensão salarial e nome da vaga no título do e-mail para ggsilva@marista.org.br

Comentários