Vagas Grupo Barigui

Há 19 anos no mercado, o Grupo Barigüi se tornou o maior grupo de multimarcas e a maior revendedora de seminovos do Sul do Brasil. Um dos mais tradicionais do ramo automobilístico, trabalha com as marcas Fiat, Ford, Renault, Toyota, Suzuki, Volkswagen, Nissan e Kia. Com concessionárias no Paraná e em Santa Catarina, o grupo mantém 57 unidades de negócio, além da Barigüi Corretora, Barigüi Financeira e o Instituto Barigüi, uma instituição de cunho social que visa à formação profissional de jovens carentes. O grupo conta com mais de 2500 colaboradores, que trabalham com qualidade na prestação de serviços, com treinamentos constantes, para levar os melhores produtos e valor agregado aos clientes.

VENDEDOR DE VEÍCULOS

Irá trabalhar em vendas de show room e feirões, realizando a venda de veículos novos ou semi-novos.
CNH B, experiência em vendas, bastante dedicação, comprometimento e energia para as atividades comerciais.
Disponibilidade para trabalhar em horário comercial.
Salário comissionado + benefícios.

VENDEDOR DE VEÍCULOS EXTERNO

Atuar em uma das marcas com maior ascensão em vendas do mercado automotivo, fazendo abertura de carteira de clientes em Curitiba e região metropolitana.
CNH B, veículo próprio, experiência em vendas.
Disponibilidade para trabalhar em horário comercial e efetuar viagens para região metropolitana e próximas a Curitiba.
Salário comissionado + benefícios.

CONSULTOR TÉCNICO EM FUNILARIA E PINTURA

Realizar orçamentos em veículos sinistrados, contato e negociação com seguradoras e atendimento ao cliente. Venda de serviços na área de funilaria e pintura.
Necessário experiência na função e CNH B.
Disponibilidade para trabalhar em horário comercial.
Salário comissionado + benefícios.


AVALIADOR DE VEÍCULOS

Realizar vistorias dos veículos semi novos, verificando lataria, pintura, acessórios, motor, condições gerais do veículo. Necessário experiência como latoeiro, pintor automotivo, vistoriador ou avaliador. Remuneração fixa inicial de R$ 1.500,00, alem de benefícios e participação nos resultados. Disponibilidade para trabalhar de segunda à sábado e nos feirões de domingo.


PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS/ PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

O Grupo Barigui está com diversas vagas e distintas áreas. Não é necessário experiência. Ensino médio completo. Remuneração de acordo com a função.


OPERADOR DE CAIXA
Realizar recebimento de valores, notas fiscais e demais rotinas da função. Necessário experiência de pelo menos 6 meses na função, ensino médio completo. Carga horária de 6 horas diárias de segunda a sábado. Sálario + benefícios.


OPERADOR DE SEGUROS
Realizar vendas e contações de seguros. Necessário experiência na venda de seguros, ensino médio completo. Carga horária: segunda a sábado.
Salário comissionado + benefícios.


ANALISTA CONTÁBIL
Necessário formação em ciências contábeis e experiência na área. Salário R$ 1.700,00 +  Benefícios.



Interessados enviar currículo para: gabrielle.kepka@grupobarigui.com.br

Grupo Barigui - Recursos Humanos

Comentários