Vagas - CINQ Technologies

A CINQ Technologies, empresa especializada em projetos de desenvolvimento de software, design de soluções e serviços profissionais de TI para grandes corporações e fornecedores de tecnologia, seleciona profissionais para projetos locais e de exportação para atuação em Curitiba.
Interessados, favor encaminhar currículo atualizado para rh.pr@cinq.com.br, informando no assunto do e-mail código, título da vaga e pretensão salarial.

Analista de Desenvolvimento
Formação: superior cursando ou completo na área de TI. Perfil Técnico Necessário (conhecimentos, experiências): SQL Server, experiência comprovada com MS SQL. Conhecimentos desejáveis: .Net. Atividades a serem executadas: Criação de estruturas de BD, migração de Dados, aplicações .net. Idiomas: Inglês Intermediário. Local de trabalho: Curitiba.
Início Imediato. Para candidatar-se a essa vaga, envie e-mail para rh.pr@cinq.com.br informando o código da Vaga: 1142


Analista de Integração
Formação: Graduação na área de TI. Perfil Técnico Necessário: Conhecimento de negócio SOA e BPM (conceitos) nível básico.Conhecimento em processos de configuração, manutenção e instalação de ambientes.Conhecimento de SO ambiente Windows, Linux e Unix.Experiência previa em equipes de integração/suporte/QA. Java Intermediário para análise de logs para troubleshooting de problemas envolvendo código/ambiente. Unix intermediário. Oracle Intermediário (Base de Dados e PL/SQL). Weblogic Avançado. Conhecimentos desejáveis: Experiência em SOA e BPM. Atividades a serem executadas: Profissional de infra-estrutura com visão inovadora, auto-didata, perfil de consultor. O cliente espera alguém que resolva os problemas de forma eficaz, com olhar critico, que consiga dar novas sugestões e tenha habilidade de subsidia-lo de informações para melhorar a forma que é feito atualmente. Idiomas: Inglês (Intermediário). Local de trabalho: Curitiba.   

Para candidatar-se a essa vaga, envie e-mail para rh.pr@cinq.com.br informando o código da Vaga: 1131

Analista de Negócios/BI
Formação: superior completo em TI. Perfil Técnico Necessário (conhecimentos, experiências): experiência como analista de Negócios, BI (Microsoft), necessário conhecimento em T-SQL. Conhecimentos desejáveis: ferramentas de BI. Atividades a serem executadas: Acompanhar processo de carga de informações; atender distribuidores; usuários de negócio; ser dinâmico/ pró-ativo / auto-gerenciável; comunicativo; Idiomas: Inglês Intermediário. Local de trabalho: Curitiba.
Início Imediato. Para candidatar-se a essa vaga, envie e-mail para rh.pr@cinq.com.br informando o código da Vaga: 1138


Analista de Sistemas
Formação: graduação em curso de Informática/Computação. Perfil Técnico Necessário (conhecimentos, experiências): conhecimento de Estrutura de Dados, TFS, C#, MVC3, JQuery, WCF, MSMQ, desenvolvimento de sistemas para Web. Atividades a serem executadas: desenvolvimento em .NET para WEB. Local de trabalho: Curitiba.
Início Imediato. Para candidatar-se a essa vaga, envie e-mail para rh.pr@cinq.com.br informando o código da Vaga: 1139


Analista de Sistemas . NET Pleno ou Sênior
Formação: Graduação completa em TI ou áreas afins. Perfil Técnico Necessário (conhecimentos, experiências): Conhecimento em .NET e PHP (Framework MVC). Banco de dados: SQL Server e Oracle. Plataforma: UNIX. Conhecimentos desejáveis: Outras linguagens de programação Web. Atividades a serem executadas: Atuará como Analista Desenvolvedor .NET, porém tem um papel de Analista de negócios, pois fará interface com o cliente para entender a necessidade e traduzir para escrita do código. Customizações. Boa comunicação, bom relacionamento, auto-didata e criativo. Idiomas: Inglês Fluente. Local de trabalho: Curitiba.
Início Imediato. Para candidatar-se a essa vaga, envie e-mail para rh.pr@cinq.com.br informando o código da Vaga: 1143


Analista Programador Java Pleno
Formação: Graduação cursando ou completa em TI. Perfil Técnico Necessário (conhecimentos, experiências): experiência em análise e desenvolvimento Java. Banco de dados, Oracle e SQL, RichFaces, JBossSeam, Spring. Atividades a serem executadas: analisar e desenvolver sistemas para área de Siebel. Idiomas: Inglês Fluente. Local de trabalho: Curitiba.
Início Imediato. Para candidatar-se a essa vaga, envie e-mail para rh.pr@cinq.com.br informando o código da Vaga: 1125

Comentários