O Grupo OVD contrata...

O Grupo OVD, um sólido grupo paranaense atua há mais de 43 anos no ramo de distribuição atacadista de ferragens e ferramentas e é líder no mercado em seu segmento.
Em constante expansão, o Grupo reúne as empresas: Osten Ferragens e Dismatal, além das marcas de produtos consagrados e premiados como a VONDER, Eccofer, Disma, entre outras.
Atua com o que há de mais moderno em logística e possui centros de distribuição estrategicamente localizados para atendimento em todo território nacional.
Passando por um processo de expansão, contrata profissionais para atuar em Curitiba:

ANALISTA DE NEGÓCIOS

Atividades: Irá atender Projeto ERP juntamente com as demais demandas da área de projetos. Necessário ter sólidos conhecimentos em Sistemas de Informação e processos de negócio da área comercial ou financeira.
Necessário ter vivência em levantamento de necessidades das áreas e definição de fluxos com visão sistêmica e otimização de processos.
Requisitos: Ensino superior completo em áreas correlatas. Desejável experiência na função.

TÉCNICO EM INFORMÁTICA

Atividades: Irá realizar a instalação e manutenção de hardware. Instalação e suporte a software básico. Help desk e inventário de SW e HW.
Requisitos: Ensino superior cursando em Sistema de informações ou áreas correlatas. Desejável experiência na função.

ASSISTENTE DE COMÉRCIO EXTERIOR

Atividades: Condução e monitoramento da logística envolvida nos processos de importação e exportação, contatos com agências e fornecedores, atualizações sobre a legislação vigente, contato com órgãos responsáveis, registro e controle de documentos para viabilização dos processos.
Requisitos: Ensino superior completo ou cursando em Comércio Exterior, Administração de Empresas ou áreas correlatas. Desejável experiência com trâmites de importação e inglês avançado.

AUDITOR INTERNO

Atividades: Realizar auditoria em todas as áreas da empresa, intensificar o mapeamento de processos com elaboração de fluxogramas, propor e acompanhar ações de melhoria, verificar o cumprimento das normas, elaborar relatórios contendo pontos de identificação e sugestões de melhorias.
Requisitos: Ensino superior completo em Ciências Contábeis, Administração e afins. Desejável experiência em processo de auditoria em empresas de médio e grande porte. Conhecimentos em pacote Office.

ASSISTENTE CONTÁBIL

Atividades: Realizar a elaboração/lançamento de documento, fechamento de balanço, emitir relatórios e demais atividades da função. Desejável experiência em legislação fiscal e contábil, controle patrimonial e conciliação contábil.
Requisitos: Ensino superior completo em Ciências Contábeis. Desejável experiência em processos contábeis em empresas de médio ou grande porte. Conhecimentos em pacote Office.

ASSISTENTE FISCAL

Atividades: Irá auxiliar na apuração dos impostos estaduais e geração de SPED Fiscal e das contribuições.
Requisitos: Ensino médio técnico completo ou cursando superior em Ciências Contábeis ou áreas correlatas. Desejável experiência nas rotinas fiscais, apuração de ICMS, conhecimento em SPED, NFE.

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE VENDAS

Atividades: Acompanhamento e conferência de pedidos, verificação de preços, folow up para clientes, conferência de notas fiscais e impostos, assistência administrativa à equipe de vendas externas da matriz e filiais da empresa.
Requisitos: Ensino Superior completo em Administração, Gestão Comercial, Marketing ou áreas correlatas.

AUXILIAR ADMINISTRATIVO DE VENDAS

Atividades: Acompanhamento do plano de vendas por região, controle e acompanhamento de metas, análise de clientes, suporte aos vendedores externos, representantes comerciais, coordenadores, supervisores e gerentes.
Requisitos: Ensino Superior completo ou cursando em Administração, Gestão Comercial, Marketing ou áreas correlatas.

VENDEDOR INTERNO/ TELEVENDAS

Atividades: Desenvolvimento e prospecção de novos clientes, manutenção de clientes ativos, informações sobre produtos, vendas de produtos por telefone.
Requisitos: Ensino Médio Completo. Desejável experiência com vendas.

AUXILIAR DE RECEBIMENTO

Atividades: Descarregar produtos dos caminhões e containers, levar até o local de armazenamento, fazer carregamento, auxílio ao motorista.
Requisitos: Ensino médio cursando. Desejável experiência com carga e descarga de materiais.

 Interessados cadastrar currículo no site www.osten.com.br link “Trabalhe Conosco”.o

 

Comentários