Hospital Santa Cruz - Curitiba

COORDENADOR DE QUALIDADE. Irá gerenciar, liderar e definir as atividades relacionadas à implantação e manutenção dos processos de Certificação para a Qualidade. Necessário ter experiência na área, e preferencialmente formação superior em Enfermagem. Disponibilidade para atuar de segunda à sexta, das 8h às 18h.

COORDENADOR DE EDUCAÇÃO CONTINUADA. Irá gerenciar, liderar e definir as atividades relacionadas a treinamentos e capacitações voltados ao desenvolvimento pessoal e profissional dos colaboradores. Necessário ter formação superior em Enfermagem experiência na área, disponibilidade para atuar de segunda à sexta, das 8h às 18h, e estar com o Coren ativo.

ASSISTENTE DE FATURAMENTO para atuar no setor de FATURAMENTO. Necessário ensino médio completo e experiência com faturamento hospitalar. Vaga para PCD – Pessoa com deficiência.

ANALISTA DE FATURAMENTO para atuar no setor de FATURAMENTO. Necessário ensino superior cursando ou completo e experiência com faturamento hospitalar.

ASSISTENTE DE ATENDIMENTO para atuar no setor de RECEPÇÃO. Necessário ensino médio completo, experiência com atendimento ao público. Vaga para PCD – Pessoa com deficiência.

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO para atuar no setor de RECURSOS HUMANOS. Necessário ensino médio completo e experiência com rotinas administrativas. Disponibilidade para atuar de segunda à sexta, em horário comercial. Vaga para PCD – Pessoa com deficiência.

ESTAGIÁRIO para atuar no setor FINANCEIRO. Necessário estar cursando ensino superior e disponibilidade para atuar de segunda à sexta, das 10h às 17h.

Interessados devem enviar currículo para recrutamento@hospitalsantacruz.com

Comentários