Gerente Comercial SP e Pré Vendas - Parana

A IT7 Sistemas Ltda. é uma empresa que realiza, com excelência, soluções em Tecnologia de Informação, sendo formada pela consolidação das empresas C&C Solution, INS Consultoria, INS Service e IT7 Solution Technology. Utilizando tecnologia de ponta, profissionais qualificados e flexibilidade de negócios, Fundada em Curitiba - busca se tornar referência em soluções de Tecnologia da Informação. Para obter mais informações, acesse visite www.it7.com.br .
Estamos buscando profissionais para:

ü  Gerente Comercial – São Paulo(SP)

Atividade: Aprovação e Liberação de Orçamentos Comerciais.
Confecção, acompanhamento, aprovação e liberação de orçamentos comerciais para a confecção de propostas, dentro dos limites estabelecidos pela diretoria;
Readequação e acompanhamento junto à área de negócios dos orçamentos que necessitarem alterações solicitadas pelos clientes; Negociação de orçamentos junto à diretoria quando estes excederem os limites do Gerente Comercial.
Gestão dos colaboradores da Área Comercial.Gestão sobre as atividades pertinentes a cada colaborador da área comercial assim como pelo desenvolvimento profissional da equipe;
Responsável pelo processo de recrutamento e seleção de novos colaboradores da área; Responsabilidade sobre as questões administrativas dos colaboradores, tais como: Férias, gestão e aprovação das despesas da área, admissões e demissões, treinamentos e acompanhamento profissional.
Criação e Confecção de Relatórios Gerenciais. Desenvolvimento e manutenção de relatórios gerenciais.

ü  Gerente de Pré Vendas – Curitiba (PR)

Atividade: Atuação em todo ciclo de pré vendas com foco em soluções completas de hardware e serviços.
Realizar apresentações aos clientes, negociar, elaborar propostas técnicas e manter interface com clientes, parceiros e fornecedores.
Análise e criação de RFQ e RFP.
Desenvolvimento e proposição de soluções tecnológicas para atendimento as demandas de clientes e parceiros.
Atuação direta com os clientes em conjunto com a equipe comercial.
Gerenciamento de consultores de pré venda.
Participação em provas de conceito e demonstrações técnicas de produtos.
Requesitos:
Superior completo.
Sólida experiência com o ciclo de projetos em ambiente de TI.
Boa desenvoltura e comunicação em publico.
Desejável experiência com implementação de projetos dos produtos Oracle, Cisco, IBM, Enterasys/Siemens.



A empresa oferece: Política de Bonificação para Certificações concluídas; Plano de Cargos e Salários: Política clara para requisitos e possibilidades de crescimento profissional. Incentivo Educacional: Apoio financeiro para cursos de idiomas, graduação e pós-graduação e cursos técnicos. Oportunidade CLT, Vale Refeição e Plano de saúde.

Interessados enviar currículo com pretensão salarial para: fpepler@it7.com.br

Comentários